"Na semana de 16 a 20 de maio de 2016 realizou-se o III SIMPÓSIO DE BOVINOCULTURA LEITEIRA DE PARAGUAÇU PAULISTA - SIM LEITE, evento esse voltado para a Difusão de Tecnologia e Informações da Cadeia Produtiva do Leite.
O III SIM LEITE contou com o apoio: Sindicato Patronal Rural, Santander (Agência do Borá), Agroterenas, Resort Água da Araras, Coopermota, Coater, Case Master Informática, Gregory Burguer, Laticínios Tania, Leite Lider, Floricultura Beija-Flor, Saúde Animal Clínica Veterinária e Panificadora Ki Pão.
O evento foi realizado pela Faculdades Gammon e Diretório Acadêmico das Faculdades Gammon - DAFAG, com a coordenação do Med. Vet. Prof. Msc. Angelo Ricardo Garcia.
O Prof. Angelo agradece à todos que estiveram presente e aos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização de mais este evento". Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
31/05/2015
Davi apaga velinhas no seu 3º aniversário
31/05/2015
Maria Julia comemora seu 1º aninho
31/05/2015
Rancho TR serve almoço aos seus parceiros
29/05/2015
Toka da Onça é inaugurada em Paraguaçu
26/05/2015
Casamento de Giovana e Silvio
26/05/2015
Show de Prêmios e Quermesse de Santa Rita - P2
26/05/2015
Show de Prêmios e Quermesse de Santa Rita - P1
26/05/2015
Banda Farol anima galera do Barbaridade em Marília
Total de Registros: 4041





































Compartilhe