Ao completar 50 anos, neste dia 21 de Agosto, o paraguaçuense Ozair Campos de Lacerda presenteou os Munícipes com a doação de 50 de mudas de Ipês-Brancos, que foi plantada no Jardim Alvorada, na Praça dos Ipês.
Participaram desse momento verde a esposa Danielle e a filha Júlia, os familiares, a ONG SALVAR, as autoridades, os amigos e os moradores do bairro.
Agradece ao Departamento de Meio Ambiente por ceder o espaço para plantio dos Ipês e todos que doaram um pouco do seu tempo para tornar a nossa Paraguaçu um pouco mais verde e colorida.
Finalizando, Ozair cita um poema de seu último livro MOMENTOS “Sou um homem de sorte / Tenho Deus como minha fortaleza / Tenho uma família nota 10 / Sou apaixonado pela vida / Já publiquei alguns livros / Também já plantei algumas centenas de árvores e hoje ao completar 50 anos vou colocar outros projetos em prática, escrever meus poemas apaixonados e viver intensamente cada momento”. Muito obrigado
Deixe um Comentário
Veja Também

26/05/2015
Restaurante Grande Lago realiza Jantar à Mineira

26/05/2015
Igreja Mundial recebe Bispo Vanderlei Santiago

26/05/2015
Banda Farol se apresenta no Nakaza Hippo Pizza

26/05/2015
Pedro Henrique comemora 9 anos com muita diversão

25/05/2015
Com coquetel, Morada Imóveis é inaugurada

21/05/2015
Dirceu Durães registra o 2º aninho de Heitor

18/05/2015
Banda Farol no Feijó Bar Premium nesta sexta-feira

18/05/2015
Loja Maçônica comemora o Dia das Mães
Total de Registros: 4041
Compartilhe