Um encontro totalmente informal, porém fechado !! Descontraído, porém organizado !!
Gratuito, porém.... com muito Valor !!
Deixe-nos explicarmos melhor...
A iniciativa nasceu para suprir o fato existente em cidades do interior Paulista. A cidade cresceu. Você já não conhece mais seu “vizinho”. Sendo assim, que tal um encontro mensal ou bimestral, isento de qualquer vínculo ou compromisso, com uma atmosfera leve e descontraída, apolítico, que possamos conhecer nossos “vizinhos”, conversar sobre negócios, tendências, novidades, empreendedorismo, entretenimento, ou o que surgir ???
Um grupo de amigos, composto tanto por experientes profissionais, como por jovens empreendedores, com brilho nos olhos, e sedentos pelo pleno sucesso !!!
Nesse primeiro encontro, cerca de 20 empresários da cidade de Paraguaçu se reuniram na Dardanella, para discutir temas relacionados a tecnologia na vida e nos negócios, onde foram abordadas questões éticas e de como a tecnologia vem transformando negócios e setores de uma forma disruptiva.
Após uma mini palestra, com o especialista Joaquim Fantin, da CETUS, todos puderam saborear uma deliciosa pizza e conversar de forma descontraída e bem informal. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
18/05/2015
João Guilherme comemora 2 anos com muita diversão
18/05/2015
XIV Encontro da Família Kakinohana
18/05/2015
Júlia comemora 6 anos com festa
18/05/2015
Alexandre e Larissa reúne amigos em Skol Fralda
18/05/2015
Amanda comemora 3 anos com linda festa
18/05/2015
Lions Clube prepara 1ª Feijoada Completa
16/05/2015
Assistentes Sociais são homenageados em seu dia
11/05/2015
Circuito Sesc de Artes traz série de atividades
Total de Registros: 4041























Compartilhe