Com um grande coquetel e o espaço lotado de convidados, foi inaugurada na noite desta terça-feira, dia 24, em Paraguaçu Paulista, a Suprema Veículos, concessionária com bandeira Chevrolet que atua há mais de 33 anos em Assis.
O empresário Clide Clemente, proprietário da Suprema Veículos, recebeu no evento inaugural uma grande parcela dos seus clientes da região, além de autoridades de Assis e Paraguaçu Paulista, amigos e familiares, que prestigiaram o corte da faixa, ao som de fogos de artifício, e saborearam o coquetel preparado pela Florença.
Instalada em Paraguaçu Paulista na Av. Siqueira Campos, 2386, a Suprema visa uma maior mobilidade para os clientes Chevrolet da região, atendendo sempre com a sua experiência e excelência.
Deixe um Comentário
Veja Também
11/05/2015
Circuito Sesc de Artes traz série de atividades
11/05/2015
Inimigos da HP faz show em Paraguaçu Paulista
11/05/2015
Restaurante Brumado ficou lotado no último domingo
11/05/2015
Mães comemoram o seu dia no O Barracão
11/05/2015
Lions Clube comemora o Dia das Mães
11/05/2015
Jantar Italiano do Rotaract é sucesso
11/05/2015
Mães são homenageadas na escola Castelinho
11/05/2015
Alunos do Lápis de Cor homenageiam suas mães
Total de Registros: 4041





































Compartilhe