No último domingo, dia 28, a Cervejaria Maria Bravura fez estremecer o Suspiro Restaurante com seu evento mensal: “Maria Dominguera - nosso protesto de domingo”. Suas cervejas artesanais, carinhosamente chamadas de “meninas”, jorraram das torneiras de chopp das 14 até as 21 horas sem parar. A Banda Mojo Works, com um baterista e uma vocalista arrasaram e levantaram quase todo mundo da cadeira com seu rock’n roll, estilo sempre subversivo e, talvez por isso, tão querido pela cervejaria.
Quem lá dentro estivesse, poderia escolher entrar no “Camiñito”, um ambiente reservado para a incrível exposição de fotografia de Ananda Mettifogo, projeto intitulado de Mulheres Livres. Havia também um espaço concedido à mulheres, com o objetivo de dar visibilidade ao trabalho que elas realizam, contando dessa vez com a presença de Ana Carolina, da empresa Açúcar e Afeto, adoçando os corações com seus doces criteriosamente produzidos a partir de produtos da mais alta qualidade, além de causar novas sensações para quem ousou combiná-los com a IPA.
O teatro de rua do grupo Teatro e Juventude, do projeto C.A.R.A., foi um espetáculo à parte. A apresentação escolheu um tema polêmico e impactante, mas que merece atenção, uma vez que aponta para algo que ainda existe e é real: a violência doméstica. (Fotos: Manoel Moreno)
Deixe um Comentário
Veja Também
07/04/2015
Dom Pepe oferece música ao vivo neste sábado
07/04/2015
Galera curte o sabadão no Pesqueiro Dona Maria
07/04/2015
1ª Cristoteca é sucesso
07/04/2015
Dardanella recebe gente bonita neste final semana
07/04/2015
2ª Balada Mix agita o sábado no Rancho
07/04/2015
Tiago e Suelen se apresentam no Hippo-Nakaka
07/04/2015
Luis Felipe festeja aniversário no Lions Clube
07/04/2015
Rosa dos Ventos se apresenta na Praça da Matriz
Total de Registros: 4041





































Compartilhe