Aconteceu neste domingo o 4° aniversário solidário do Presidente do Lions Clube de Paraguaçu Paulista, Marcelo Alioti de Lima. Devido a pandemia não foi possível realizar o tradicional almoço. No lugar fizeram uma suculenta feijoada.
O Objetivo foi arrecadar arroz . Cada doação de
um pacote de arroz a pessoa recebeu um vale feijoada.
Conseguiram arrecadar mais de 310 pacotes de arroz, totalizando mais de 1550 kg de arroz, que serão doados para as entidades de nossa cidade.
Enquanto estavam entregando a feijoada, estava também acontecendo uma live solidária, também com objetivo de arrecadar alimentos. A live foi abrilhantada pelo Eduardo Kill e pela Banda Maloka Rockstar, que fizeram o show de forma voluntária, sem cobrarem nenhum cachê artístico.
O Presidente Marcelo agradece a os Companheiros, Companheiras, Domadoras , filhotes que se empenharam para a realização do evento, e a todas as pessoas que colaboraram doando arroz.
Nós SERVIMOS.
Fotos: Manoel Moreno
Deixe um Comentário
Veja Também

24/03/2015
Lucilene Tranquilino comemora seu aniversário.

24/03/2015
Rancho TR realiza prova Três Tambores

23/03/2015
5º Porco no Rolete do Rotary Club é sucesso

23/03/2015
Lyra e Grande Coral realizam show

23/03/2015
1º Chá Colonial Mais que Pérolas

23/03/2015
Quase 70 tenistas participam de torneio do PTC

16/03/2015
Thaís e Tiago se apresentam no Nakaza Hippo Pizza

16/03/2015
Banda Farol anima galera do Feijó Bar Premium
Total de Registros: 4041
Compartilhe