"Na semana de 16 a 20 de maio de 2016 realizou-se o III SIMPÓSIO DE BOVINOCULTURA LEITEIRA DE PARAGUAÇU PAULISTA - SIM LEITE, evento esse voltado para a Difusão de Tecnologia e Informações da Cadeia Produtiva do Leite.
O III SIM LEITE contou com o apoio: Sindicato Patronal Rural, Santander (Agência do Borá), Agroterenas, Resort Água da Araras, Coopermota, Coater, Case Master Informática, Gregory Burguer, Laticínios Tania, Leite Lider, Floricultura Beija-Flor, Saúde Animal Clínica Veterinária e Panificadora Ki Pão.
O evento foi realizado pela Faculdades Gammon e Diretório Acadêmico das Faculdades Gammon - DAFAG, com a coordenação do Med. Vet. Prof. Msc. Angelo Ricardo Garcia.
O Prof. Angelo agradece à todos que estiveram presente e aos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização de mais este evento". Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
02/03/2015
Alunos de Administração de 2008 se reencontram
27/02/2015
Com casa lotada, show de Loubet é sucesso
25/02/2015
Suprema Veículos é inaugurada em Paraguaçu
23/02/2015
Pedrinho comemora 1º aninho com festa no Bambi
23/02/2015
Manoel Ferreira comemora mais um ano de vida
17/02/2015
Bloco de Carnaval se reúne para churrasco
17/02/2015
Último dia do Estância Folia
17/02/2015
Missa de encerramento 3º Acampamento Juvenil
Total de Registros: 4041





































Compartilhe