Um Show Beneficente realizado na noite deste domingo, dia 28, reuniu dezenas de pessoas no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento.
As principais atrações do evento ficaram por conta das cantoras Lilian Veloso, participante do programa Astros, e Thaís Fonseca, participante do programa Raul Gil, que fizeram um belíssimo show com músicas variadas. Além delas, os paraguaçuenses Teacher Maicon, Julio Sampar, Suelen Gomes, Vanessa Salum, Lorran Ribeiro e Patrícia Ribeiro, subiram ao pouco e arrasaram em suas apresentações.
O evento foi organizado pelo paraguaçuense Tiago Abreu juntamente com um grupo de amigos e contou com o apoio do Departamento Municipal de Cultura. O dinheiro arrecadado será entregue a uma família paraguaçuense, moradora da Barra Funda, que recentemente teve a residência destruída por um incêndio.
Deixe um Comentário
Veja Também

13/02/2015
Elizete comemora seu aniversário

11/02/2015
Rodeio Fest encerra com show e final de prova

11/02/2015
Carnaval dos velhos tempos é realizado no Rotary

11/02/2015
Leilão de gado foi sucesso na cidade de Maracai.

11/02/2015
Kleber Moraes Jínior comemora seus 10 anos!

11/02/2015
Aniversário em dose dupla: Marina e Ketlyn

11/02/2015
Colação de grau das Faculdades Gammon

09/02/2015
Inauguração da Cia de Dança Body Hits em Assis.
Total de Registros: 4041
Compartilhe