.Foram três dias de muita festa em celebração aos 53 anos de emancipação político-administrativa da pequena Borá. Milhares de pessoas marcaram presença em frente ao Terminal Rodoviário para prestigiarem aos shows gratuitos.
Na Sexta-Feira Santa, dia 30, o prefeito Wilson fez uso da palavra e logo após teve início ao show com o cantor gospel Theo Rubia. Mesmo com a chuva que caiu sobre a cidade, várias pessoas participaram do evento.
No sábado, dia 31, milhares de pessoas acompanharam o show de Conrado e Aleksandro. A dupla fez a diversão da galera até altas horas.
Para encerrar as festividades, domingo, dia 01, foi a vez de Tato Garcia subir ao palco principal e alegrar a população de Borá e da região com suas canções. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
19/01/2015
Diego comemora aniversário e formatura
15/01/2015
Com jantar, Renan comemora seu aniversário
11/01/2015
Cavalgada reúne dezenas de pessoas
11/01/2015
Alessandra e Daniel comemoram união
11/01/2015
Cabiúna realiza tradicional Festa dos Santos Reis
11/01/2015
Festa de Santos Reis do Campinho é sucesso
11/01/2015
Rancho TR promove 10ª Prova dos Três Tambores
11/01/2015
Pedro Emmanuel apaga a sua 2ª velinha
Total de Registros: 4041






















































































































































Compartilhe