Ao completar 50 anos, neste dia 21 de Agosto, o paraguaçuense Ozair Campos de Lacerda presenteou os Munícipes com a doação de 50 de mudas de Ipês-Brancos, que foi plantada no Jardim Alvorada, na Praça dos Ipês.
Participaram desse momento verde a esposa Danielle e a filha Júlia, os familiares, a ONG SALVAR, as autoridades, os amigos e os moradores do bairro.
Agradece ao Departamento de Meio Ambiente por ceder o espaço para plantio dos Ipês e todos que doaram um pouco do seu tempo para tornar a nossa Paraguaçu um pouco mais verde e colorida.
Finalizando, Ozair cita um poema de seu último livro MOMENTOS “Sou um homem de sorte / Tenho Deus como minha fortaleza / Tenho uma família nota 10 / Sou apaixonado pela vida / Já publiquei alguns livros / Também já plantei algumas centenas de árvores e hoje ao completar 50 anos vou colocar outros projetos em prática, escrever meus poemas apaixonados e viver intensamente cada momento”. Muito obrigado
Deixe um Comentário
Veja Também

29/12/2014
Vestidos de mulher, homens participam de jogo

29/12/2014
Canalhas Open realiza mais uma grande festa

27/12/2014
Fabiana e Eduardo se casaram neste sábado

27/12/2014
André e Sandy comemoram união

27/12/2014
Mayara e André se unem pelo matrimônio

27/12/2014
Turma da 8ª série de 1991 do Grupão se reúne

27/12/2014
Famílias Gomes e Castro se reúnem para ceia

27/12/2014
Clientes do Bar do João ganham churrasco
Total de Registros: 4041
Compartilhe