"Na semana de 16 a 20 de maio de 2016 realizou-se o III SIMPÓSIO DE BOVINOCULTURA LEITEIRA DE PARAGUAÇU PAULISTA - SIM LEITE, evento esse voltado para a Difusão de Tecnologia e Informações da Cadeia Produtiva do Leite.
O III SIM LEITE contou com o apoio: Sindicato Patronal Rural, Santander (Agência do Borá), Agroterenas, Resort Água da Araras, Coopermota, Coater, Case Master Informática, Gregory Burguer, Laticínios Tania, Leite Lider, Floricultura Beija-Flor, Saúde Animal Clínica Veterinária e Panificadora Ki Pão.
O evento foi realizado pela Faculdades Gammon e Diretório Acadêmico das Faculdades Gammon - DAFAG, com a coordenação do Med. Vet. Prof. Msc. Angelo Ricardo Garcia.
O Prof. Angelo agradece à todos que estiveram presente e aos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização de mais este evento". Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
27/12/2014
Fernando Thiaga e família se confraternizam
26/12/2014
Família Azoia se reúne mais um ano para o Natal
26/12/2014
Família Munhoz se reúne em ceia de Natal
24/12/2014
Funcionários do Postão e C.E.O se confraternizam
22/12/2014
Amigos viajam a Boituva para pular de paraquedas
22/12/2014
Mayana Alfredo comemora idade nova no Bebop
22/12/2014
Ana Maria e Paulo se únem pelo matrimônio
22/12/2014
Agência de Quatá do Santander se reúne em festa
Total de Registros: 4041





































Compartilhe