O movimento 'Todos por Abraão' realizou no último sábado, dia 22, na Igreja Comunidade da Família, em Paraguaçu Paulista, o 'Louvorzão por Abraão'. Dezenas de pessoas marcaram presença.
O evento foi organizado para arrecadar dinheiro para ajudar no pagamento das despesas do tratamento médico que Abraão Rodrigues Alves, de apenas 1 ano e 8 meses, está realizando para leucemia, diagnosticada no último mês. Ele está realizando sessões de quimioterapia.
A mãe do garoto, Fabiana Rocha, pede para que a população possa colaborar doando fraldas Pampers ou Turma da Mônica tamanho M, luvas estéreis, álcool gel 70 e máscaras cirúrgicas, que serão muito utilizadas durante este período de tratamento. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
27/12/2014
Fernando Thiaga e família se confraternizam
26/12/2014
Família Azoia se reúne mais um ano para o Natal
26/12/2014
Família Munhoz se reúne em ceia de Natal
24/12/2014
Funcionários do Postão e C.E.O se confraternizam
22/12/2014
Amigos viajam a Boituva para pular de paraquedas
22/12/2014
Mayana Alfredo comemora idade nova no Bebop
22/12/2014
Ana Maria e Paulo se únem pelo matrimônio
22/12/2014
Agência de Quatá do Santander se reúne em festa
Total de Registros: 4041





































Compartilhe