Com a Igreja Matriz lotada, na última terça-feira, dia 18, a Paróquia Nossa Senhora da Paz encerrou o Cerco de Jericó e comemorou os 20 anos dos serviços prestados pela Ordem Agostiniana Recoleta em Paraguaçu Paulista.
Iniciado no dia 12, o Cerco de Jericó reuniu fiéis na Igreja Matriz durante 24 horas por dia, durante sete dias. De acordo com o pároco, Frei Reginaldo, o objetivo do Cerco de Jericó foi de vivenciar a verdadeira unidade que Cristo nos pede; em todas pastorais e movimentos.
O encerramento aconteceu com a Santa Missa. Na oportunidade, foram comemorados os 20 anos da chegada dos Freis Agostinianos ao município. Após o término, todos se dirigiram à frente da Igreja, onde estava um enorme bolo confeccionado pelos fiéis e servido a todos os presentes. Para encerrar a noite de comemoração, fogos iluminaram o céu de Paraguaçu.
Deixe um Comentário
Veja Também
17/11/2014
Farmácia Catedral III reúne funcionários em festa
17/11/2014
Ana Beatriz comemora 8 anos com muita diversão
17/11/2014
Igreja da Comunhão promove Jantar de Casais no CPP
17/11/2014
Davi Lucas ganha Chá de Bebê
15/11/2014
Projeto Fanfarra promove 1º Cover Som Cidadão
14/11/2014
Camila e André se casam
13/11/2014
Leila e João participam de ensaio fotográfico
13/11/2014
Marcela e Alessandro se casam nesta sexta
Total de Registros: 4041





































Compartilhe