O dia da mulher mais importante da sua vida está chegando, o Dia das Mães, e para você presenteá-la da maneira mais especial que ela merece, a Fórmula 1 Calçados & Confecções preparou grandes novidades, que, com certeza, ela irá adorar.
Na Fórmula 1 você encontra diversas opções de vestidos, blusas, calças, pepee toe, botas, sapatilhas e muito mais. Você pode parcelar a sua compra em até 6 vezes sem juros, tanto nos cartões de crédito como no crediário. A loja fica na Avenida Siqueira Campos, nº 561, no centro de Paraguaçu Paulista.
A Júlia Ohana Simongini passou na Fórmula 1 com a sua mãe Andréia Silveira Simongini para escolher o presente dela, e aproveitaram para posar para os flashes da nova coleção outono/inverno. Para as fotos, clicadas por Karina Padovan, mãe e filha foram maquiadas e penteadas por Vaneide Make Hair.
Deixe um Comentário
Veja Também
17/11/2014
Farmácia Catedral III reúne funcionários em festa
17/11/2014
Ana Beatriz comemora 8 anos com muita diversão
17/11/2014
Igreja da Comunhão promove Jantar de Casais no CPP
17/11/2014
Davi Lucas ganha Chá de Bebê
15/11/2014
Projeto Fanfarra promove 1º Cover Som Cidadão
14/11/2014
Camila e André se casam
13/11/2014
Leila e João participam de ensaio fotográfico
13/11/2014
Marcela e Alessandro se casam nesta sexta
Total de Registros: 4041





































Compartilhe