.Foram três dias de muita festa em celebração aos 53 anos de emancipação político-administrativa da pequena Borá. Milhares de pessoas marcaram presença em frente ao Terminal Rodoviário para prestigiarem aos shows gratuitos.
Na Sexta-Feira Santa, dia 30, o prefeito Wilson fez uso da palavra e logo após teve início ao show com o cantor gospel Theo Rubia. Mesmo com a chuva que caiu sobre a cidade, várias pessoas participaram do evento.
No sábado, dia 31, milhares de pessoas acompanharam o show de Conrado e Aleksandro. A dupla fez a diversão da galera até altas horas.
Para encerrar as festividades, domingo, dia 01, foi a vez de Tato Garcia subir ao palco principal e alegrar a população de Borá e da região com suas canções. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
17/11/2014
Farmácia Catedral III reúne funcionários em festa
17/11/2014
Ana Beatriz comemora 8 anos com muita diversão
17/11/2014
Igreja da Comunhão promove Jantar de Casais no CPP
17/11/2014
Davi Lucas ganha Chá de Bebê
15/11/2014
Projeto Fanfarra promove 1º Cover Som Cidadão
14/11/2014
Camila e André se casam
13/11/2014
Leila e João participam de ensaio fotográfico
13/11/2014
Marcela e Alessandro se casam nesta sexta
Total de Registros: 4041






















































































































































Compartilhe