Na última segunda-feira, dia 10, os alunos da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Paraguaçu ganharam uma festa com direito a sorvete e muita brincadeiras. O evento foi realizado na ASP e contou com a equipe Doutores do Riso.
O evento foi organizado pela cooperativa Coater, em comemoração ao Dia das Crianças. São doações e ações voluntárias que possibilitam a realização dos eventos que são esperados ansiosamente por crianças e adultos. Realizadas durante o mês de outubro inteiro, mas principalmente nesta semana.
“Todos nós temos talentos e poderes, portanto devemos usar e nos empenhar em viver para o bem, não só nosso, mas das outras pessoas ao nosso redor, com a comunidade, pois há muito mal a combater e muito bem a fazer, a vida espera nossas contribuições”, relatou o presidente da Coater, Hiroshi kakinohana. Fotos: Angélica Vieira.
Deixe um Comentário
Veja Também
12/11/2014
Mãe e filha comemoram aniversário
11/11/2014
Mané e amigos marcam presença pela 29ª vez na F1
11/11/2014
Mané e amigos marcam presença pela 29ª vez na F1
11/11/2014
Dardanella reinaugura o Bebop.
11/11/2014
Galera marca presença na Nakaza-Hippo
11/11/2014
Todo Torto no Rancho TR
05/11/2014
Davi e Fernando fazem a festa no PTC
04/11/2014
André e Camila são clicados no Lago do Igapó
Total de Registros: 4041





































Compartilhe