A paróquia Nossa Senhora da Paz foi marcada por um momento histórico e comovente neste Domingo de Páscoa, o Santíssimo Sacramento percorreu as ruas dos bairros de Paraguaçu Paulista, através dos freis Vanderlei Altoé Fazolo, Carlos Alberto da Trindade e Walben da Silva Monteiro, para abençoar todas as famílias e lugares, pedindo de modo especial, pela libertação da pandemia que assola o Brasil e o mundo.
Devido às determinações de enfrentamento do Coronavírus (COVID-19), não estão ocorrendo celebrações públicas da Santa Missa, porém, a Igreja católica tem usado de estratégias para levar consolo e esperança para os fiéis que estão em casa, como as celebrações virtuais.
A cada rua que os freis passavam com o Santíssimo, seguidos por um carro com músicas de adoração, os fieis esperavam próximos de suas casas, com grande emoção, retribuindo com gestos de fé e religiosidade. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também

27/10/2014
Violada anima noite no Pesqueiro Dona Maria

27/10/2014
54º Keiro Kai é realizado na Acepp

27/10/2014
Maria Luiza comemora festa no seu aniversário

27/10/2014
Polyana comemora 3 anos com linda festa

27/10/2014
Guilherme comemora 9 anos com muita diversão

24/10/2014
Sidney e Vanessa participam de sessão fotográfica

20/10/2014
Antenor Alfredo comemora seus 82 anos

20/10/2014
Jad & Jefferson agitam o Rancho TR
Total de Registros: 4041
Compartilhe