.Foram três dias de muita festa em celebração aos 53 anos de emancipação político-administrativa da pequena Borá. Milhares de pessoas marcaram presença em frente ao Terminal Rodoviário para prestigiarem aos shows gratuitos.
Na Sexta-Feira Santa, dia 30, o prefeito Wilson fez uso da palavra e logo após teve início ao show com o cantor gospel Theo Rubia. Mesmo com a chuva que caiu sobre a cidade, várias pessoas participaram do evento.
No sábado, dia 31, milhares de pessoas acompanharam o show de Conrado e Aleksandro. A dupla fez a diversão da galera até altas horas.
Para encerrar as festividades, domingo, dia 01, foi a vez de Tato Garcia subir ao palco principal e alegrar a população de Borá e da região com suas canções. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
10/10/2014
Ficar reúne milhares de pessoas no 1º dia - P1
10/10/2014
Profª Rose faz festa para alunos da escola Helena
09/10/2014
Alunos da Apae ganham churrasco
09/10/2014
Rosangela comemora aniversário com amigos, família
07/10/2014
Ana Paula Toneli completa 19 anos com festa
07/10/2014
Lions Clube realiza posse de novos membros
Dupla Jhonny & Kauã anima noite na Bella Esfihas
07/10/2014
Rosana Felix comemora aniversário
Total de Registros: 4041






















































































































































Compartilhe