Na última segunda-feira, dia 10, os alunos da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Paraguaçu ganharam uma festa com direito a sorvete e muita brincadeiras. O evento foi realizado na ASP e contou com a equipe Doutores do Riso.
O evento foi organizado pela cooperativa Coater, em comemoração ao Dia das Crianças. São doações e ações voluntárias que possibilitam a realização dos eventos que são esperados ansiosamente por crianças e adultos. Realizadas durante o mês de outubro inteiro, mas principalmente nesta semana.
“Todos nós temos talentos e poderes, portanto devemos usar e nos empenhar em viver para o bem, não só nosso, mas das outras pessoas ao nosso redor, com a comunidade, pois há muito mal a combater e muito bem a fazer, a vida espera nossas contribuições”, relatou o presidente da Coater, Hiroshi kakinohana. Fotos: Angélica Vieira.
Deixe um Comentário
Veja Também
29/09/2014
Veja quem passou pela Dublin na última sexta
29/09/2014
Fema realiza 1ª Semana de Fotografia
29/09/2014
Vitrola Bar começa com sucesso em Assis
01/10/2014
Veja quem passou pela Dublin na última sexta
29/09/2014
Sérgio Augusto comemora aniversário
29/09/2014
Maria Luiza comemora seu 3º aninho
29/09/2014
Evayr e Idalina celebram Bodas de Ouro
29/09/2014
Vanessa e Rodrigo brindam união
Total de Registros: 4041





































Compartilhe