“A Cabana Flor foi muito sonhada pela empresária Ana Carolina e se tornou realidade na cidade de Marília há mais de um ano! O sonho cresceu e sua segunda unidade nasceu em Paraguaçu, num lugar aconchegante, lindo, cheio de encantos, aromas e sabores... uma ótima opção de alimentação e lazer”.
O empreendimento vem fazendo sucesso e, para tornar-se ainda mais conhecida, a “Cabana Flor” inovou na comunicação com Paraguaçu, oferecendo aos convidados a “Paella Caipira”, um prato super colorido e muito saboroso, servido à família paraguaçuense e amigos. O encontro aconteceu na última quarta-feira, dia 06, e num ambiente festivo, com casa cheia, todos puderam usufruir de um momento mágico, num ambiente muito agradável.
Para que a Cabana pudesse oferecer uma Paella Caipira sem cobrar da clientela, Ana Carolina contou com a parceria da “SCAR BBQ”, especializada em American Barbecue, que ficou responsável pela preparação do prato rústico e que agradou a todos que se deliciaram com a iguaria. Fazem parte da “SCAR BBQ”: Solange, João Ricardo e João Paulo Scaramboni, em família, que aceitam encomendas para eventos particulares. Consta também do seu cardápio, BRISKET, PORK RIBS, PULLED PORK E LOLLIPOP.
O I7 Notícias foi convidado e cobriu o evento: curtam as fotos do momento especial da “Cabana Flor”.
Deixe um Comentário
Veja Também

09/09/2014
Rafaela e Welinton se casam e comemoram

Desfile Civico 7 setembro

08/09/2014
Cliques do Hasteamento do Pavilhão Nacional

05/09/2014
Dia do Catequista é comemorado

03/09/2014
Equipe “Sou + Bike” realiza mais uma trilha

01/09/2014
Assis e Borá vencem o Miss e Mister Regional 2014

01/09/2014
Rancho TR realiza mais uma prova Três Tambores

01/09/2014
Sorriso Maroto lota o Clube da 3ª Idade
Total de Registros: 4041
Compartilhe