A professora da rede municipal e estadual da nossa cidade, Roseli Marques de Souza, criadora dessa ideia, junto a mais 30 professores e também seus familiares e amigos, que muito contribuíram com doação de alimentos e serviço voluntário, fizeram 100 marmitas nessa noite (01/05/2020), que podemos chamar gratificante de pratos de amor! Esse projeto contou também com o essencial apoio de José Aleixo e sua esposa Simone, responsáveis pela arrecadação de KITS educativos, disponibilizados por alguns comerciantes da cidade, que foram distribuídos também nessa noite junto a 100 cupcakes doados pela professora Claudiana.
Foi cedido para cozinhar o espaço Casa da Sopa pelo apoio de Roseli, Tati e Luiz Pereira e foram distribuídas pela professora Rose Marques, sua irmã e também cozinheira voluntária do projeto, Elza Marques, em sua residência na Barra Funda.
A noite de trabalho voluntário foi classificado por todos os envolvidos por uma noite de plena gratidão! Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
01/09/2014
Agostinho recebe amigos para confraternização
01/09/2014
Sorriso Maroto lota o Clube da 3ª Idade
01/09/2014
White Wonderland é sucesso no PTC
01/09/2014
Assis e Borá vencem o Miss e Mister Regional 2014
01/09/2014
Amélia e Adilson Bolla festejam idade nova
29/08/2014
Piolho Acústico anima galera na Dom Pepe
29/08/2014
Igreja Cristo Salva realiza Chá das Mulheres
26/08/2014
Ex-morador de Paraguaçu lança mais um livro
Total de Registros: 4041































Compartilhe