A sócia-proprietária da loja Paraguaçu Tintas, Vânia Aparecida Azevedo de Almeida, participou de uma sessão fotográfica clicada por Jamil Nicolau.
Com 44 anos, Vânia é casada com Benedito Aparecido Dias de Almeida, tem duas filhas, e é professora por formação, mas a sua verdadeira paixão é trabalhar no comércio ao lado do seu esposo.
Paranaense, Vânia se mudou para Jundiaí (SP) ainda criança, e anos após mudou-se para Rancharia , onde se casou.
Há 12 anos, ela e a sua família se mudaram para Paraguaçu Paulista. "Esta cidade é maravilhosa, e possui tantas pessoas queridas que acolheram a mim e a minha família. Considero-me uma pessoa totalmente paraguaçuense, pois adoro esta cidade", disse Vânia.
Para o ensaio fotográfico, Vânia foi penteada por Claudionor Pereira e maquiada por Sofonia.
Deixe um Comentário
Veja Também

01/09/2014
Agostinho recebe amigos para confraternização

01/09/2014
Sorriso Maroto lota o Clube da 3ª Idade

01/09/2014
White Wonderland é sucesso no PTC

01/09/2014
Assis e Borá vencem o Miss e Mister Regional 2014

01/09/2014
Amélia e Adilson Bolla festejam idade nova

29/08/2014
Piolho Acústico anima galera na Dom Pepe

29/08/2014
Igreja Cristo Salva realiza Chá das Mulheres

26/08/2014
Ex-morador de Paraguaçu lança mais um livro
Total de Registros: 4041
Compartilhe