Aconteceu neste fim de semana, em Paraguaçu Paulista, o 1º Encontro da Turma de 1975 dos alunos da Etec Augusto Tortolero Araújo, o Colégio Agrícola.
O encontro iniciou no sábado, às 14h, com recepção da turma no Hotel D’Marco, onde houve um momento de reflexão de oração pelos integrantes do grupo. Logo após, foi servido um café colonial e foi realizada uma confraternização com jogos.
O jantar deu-se início por volta das 20h, com uma deliciosa rodada de pizza na Dardanella.
Já no domingo, as atividades iniciaram cedo, por volta das 8h, com um café da manhã, servido no próprio hotel.
Às 10h, todos se deslocaram até o Colégio Agrícola, onde passearam por todas as dependências da instituição e foram recepcionados no anfiteatro do local. A visita se encerrou com o plantio de uma árvore no pátio do colégio.
Todos participaram de um suculento almoço, que teve direito até a um porco no rolete, preparado por um dos integrantes da turma.
O encontro se encerrou às 13h.
Deixe um Comentário
Veja Também

04/08/2014
Bruna celebra mais um ano de vida

04/08/2014
Balada agita a noite de sábado em Lutécia

28/07/2014
Confira os cliques do Feijó Bar Premium

28/07/2014
Confira os cliques do Feijó Bar Premium.

28/07/2014
Reencontro Engenheiros Agrônomos - Parte 2

28/07/2014
Reencontro Engenheiros Agrônomos - Parte 1

28/07/2014
Giovana comemora seus 15 anos com festa

28/07/2014
Galera curte em peso a Dublin
Total de Registros: 4041
Compartilhe