Aconteceu neste domingo o 4° aniversário solidário do Presidente do Lions Clube de Paraguaçu Paulista, Marcelo Alioti de Lima. Devido a pandemia não foi possível realizar o tradicional almoço. No lugar fizeram uma suculenta feijoada.
O Objetivo foi arrecadar arroz . Cada doação de
um pacote de arroz a pessoa recebeu um vale feijoada.
Conseguiram arrecadar mais de 310 pacotes de arroz, totalizando mais de 1550 kg de arroz, que serão doados para as entidades de nossa cidade.
Enquanto estavam entregando a feijoada, estava também acontecendo uma live solidária, também com objetivo de arrecadar alimentos. A live foi abrilhantada pelo Eduardo Kill e pela Banda Maloka Rockstar, que fizeram o show de forma voluntária, sem cobrarem nenhum cachê artístico.
O Presidente Marcelo agradece a os Companheiros, Companheiras, Domadoras , filhotes que se empenharam para a realização do evento, e a todas as pessoas que colaboraram doando arroz.
Nós SERVIMOS.
Fotos: Manoel Moreno
Deixe um Comentário
Veja Também

07/07/2014
Fernanda Travassos comemora seus 40 anos com festa

07/07/2014
Irmãos Pablo e Ana Lívia festejam aniversário

07/07/2014
Festa junina anina os moradores de Conceição

07/07/2014
15ª Festa do Milho de Assis é sucesso

07/07/2014
Clique da Exposição Nacional de Orquídeas de Assis

05/07/2014
Paraguaçuenses saem às ruas para comemorar vitória

05/07/2014
Família Fiori reúne torcedores mais uma vez

05/07/2014
Arraiá do Lápis de Cor agita a criançada
Total de Registros: 4041
Compartilhe