Para encerrar a programação do Maio Amarelo, a professora Mislene Sumita realizou no último sábado, dia 30, o Aulão de Zumba, evento aberto ao público e realizado no Ginásio Municipal de Esportes Silvio Magalhães Padilha.
"Mesmo com um dia chuvoso e de muito frio, o sabadão se tornou muito alegre e o mais quente do inverno. A galera foi, participou e ainda ajudou com doações para o Lar dos Idosos", disse Mislene.
A professora agradece, em especial: Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Rotary Club, Doctor Muscle, Espaço Saúde Infinita e, principalmente, a todas as suas alunas e a todos que participaram do evento.
As aulas de zumba da professora Mislene acontecem na Rua Sete de Setembro, nº 1023, sala 2. Neste mês de junho, está tendo uma mega promoção de inverno com descontos super especiais. Para mais informações, acesse o site: mislenes.zumba.com ou entre em contato pelos telefones: 98122-1586 (Tim) ou 99126-4919 (Vivo).
Deixe um Comentário
Veja Também
30/06/2014
Nakaza e Hippo têm som de Tiago e Suelen
30/06/2014
Residência da família Fiori reúne torcedores
30/06/2014
Paraguaçuenses comemoram vitória do Brasil
30/06/2014
Arraiá do PTC anima a noite de sábado
01/07/2014
Angélica debuta com festa no salão Majestic
01/07/2014
Deputado Newton Lima recebe título na Câmara
27/06/2014
Festa junina anina os moradores de Conceição
27/06/2014
Fema realiza tradicional festa junina
Total de Registros: 4041





































Compartilhe