Na última segunda-feira, dia 10, os alunos da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Paraguaçu ganharam uma festa com direito a sorvete e muita brincadeiras. O evento foi realizado na ASP e contou com a equipe Doutores do Riso.
O evento foi organizado pela cooperativa Coater, em comemoração ao Dia das Crianças. São doações e ações voluntárias que possibilitam a realização dos eventos que são esperados ansiosamente por crianças e adultos. Realizadas durante o mês de outubro inteiro, mas principalmente nesta semana.
“Todos nós temos talentos e poderes, portanto devemos usar e nos empenhar em viver para o bem, não só nosso, mas das outras pessoas ao nosso redor, com a comunidade, pois há muito mal a combater e muito bem a fazer, a vida espera nossas contribuições”, relatou o presidente da Coater, Hiroshi kakinohana. Fotos: Angélica Vieira.
Deixe um Comentário
Veja Também
27/05/2014
Final de semana na 3ª idade em Assis, domingo
27/05/0014
Show de Prêmios e Quermesse de Santa Rita
27/05/2014
Espeta fica repleta de gente bonita
26/05/2014
Tradicional almoço de Santa Rita é sucesso
26/05/2014
Canalhas Open apresenta Naiara Azevedo - P2
26/05/2014
Canalhas Open apresenta Naiara Azevedo - P1
21/05/2014
Ezequiel Benedito apaga 64 velinhas
20/05/2014
Candidata a Miss Assis é clicada por Escaramboni
Total de Registros: 4041





































Compartilhe