Aconteceu no último domingo em Quatá, o show dos BEE GEES Brazil, principal tributo aos Bee Gees da América Latina e único tributo com chancela internacional.
O show produzido pela MTK Ptroduções do paraguaçuence Luís Matsukura, conhecido produtor de shows tributos da região, foi realizado no Clube Saci, onde boa parte da população de Quatá e de outros municípios vizinhos estiveram lotando o clube para prestigiar este grande evento inédito na cidade.
Sucessos como Massachusetts, I Started a Joke, Run to Me, Words, To Love Somebody, Love So Right e tantos outros clássicos dos Bee Gees emocionaram os presentes e que também dançaram nos hits do Os Embalos de Sábado a Noite, Night Fever, More Than a Woman e Stayin' Alive.
A MTK Produções já anuncia levar os BEE GEES Brazil para outros município da região, sendo o próximo em Rancharia ainda no 1º semestre de 2020.
Em Quatá, as próximas atrações tributos programadas para o Clube Saci em 2020, serão os Beatles e Queen. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
08/05/2014
OAB faz café da manhã em homenagem às mães
08/05/2014
Passarella realiza desfile e coquetel
08/05/2014
Equipe “Sou + Bike” realiza mais uma trilha
07/05/2014
Presidente da OAB ganha festa surpresa
05/05/2014
Fernando & Danisa casaram neste sábado
05/05/2014
Encerramento 3º FAC de Paraguaçu - P1
05/05/2014
Encerramento 3º FAC de Paraguaçu - P2
05/05/2014
Júnior e Thaysa se unem pelo matrimônio
Total de Registros: 4041





































































































Compartilhe