A Casa da Amizade, com o apoio do Rotray Club de Paraguaçu, promoveu a Festa Árabe no último sábado (26), com saborosos pratos típicos de sua culinária, abrilhantado com show de dança do ventre de dançarinas e professora de aula de dança Daniela Galvão, que ministra aula no Centro de Professorado Paulista de Paraguaçu (CPP), e das dançarinas e professora Vivi Hanechi, da cidade de Garça.
A presidente da Casa da Amizade Zilda Crispim e a rotariana Neuzeli Furio Pereira, organizadoras do evento, receberam vários elogios do público presente pelo sucesso da festa, que há muito tempo não se via em nossa cidade, tornando a noite quente de Paraguaçu, muito agradável, fato visivelmente notado no semblante e nos aplausos da plateia, que esgotaram os ingressos, tendo inclusive lista de espera de desistentes.
A Casa da Amizade, que é constituída pelas esposas dos rotarianos e tem como objetivo desenvolver ações sociais em prol de entidades da cidade, destinará a renda do evento para ajudar no natal solidário das crianças e adolescentes da instituição Luízas de Marilac. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também

29/04/2014
Sorteio das casas do Conjunto Habitacional

29/04/2014
Stª Luxúria faz 1 ano e comemora

29/04/2014
Pedrinho recebe festa surpresa no seu aniversário

29/04/2014
Rose Alves comemora seu aniversário com amigas

28/04/2014
Leilão e almoço beneficentes na Casa Lar-P2

28/04/2014
Leilão e almoço beneficentes na Casa Lar-P1

25/04/2014
Classificação prova Três Tambores em Maracaí

24/04/2014
Família Teodoro comemora os 85 anos da D. Messias
Total de Registros: 4041
Compartilhe