Aconteceu no último domingo em Quatá, o show dos BEE GEES Brazil, principal tributo aos Bee Gees da América Latina e único tributo com chancela internacional.
O show produzido pela MTK Ptroduções do paraguaçuence Luís Matsukura, conhecido produtor de shows tributos da região, foi realizado no Clube Saci, onde boa parte da população de Quatá e de outros municípios vizinhos estiveram lotando o clube para prestigiar este grande evento inédito na cidade.
Sucessos como Massachusetts, I Started a Joke, Run to Me, Words, To Love Somebody, Love So Right e tantos outros clássicos dos Bee Gees emocionaram os presentes e que também dançaram nos hits do Os Embalos de Sábado a Noite, Night Fever, More Than a Woman e Stayin' Alive.
A MTK Produções já anuncia levar os BEE GEES Brazil para outros município da região, sendo o próximo em Rancharia ainda no 1º semestre de 2020.
Em Quatá, as próximas atrações tributos programadas para o Clube Saci em 2020, serão os Beatles e Queen. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também

29/04/2014
Sorteio das casas do Conjunto Habitacional

29/04/2014
Stª Luxúria faz 1 ano e comemora

29/04/2014
Pedrinho recebe festa surpresa no seu aniversário

29/04/2014
Rose Alves comemora seu aniversário com amigas

28/04/2014
Leilão e almoço beneficentes na Casa Lar-P2

28/04/2014
Leilão e almoço beneficentes na Casa Lar-P1

25/04/2014
Classificação prova Três Tambores em Maracaí

24/04/2014
Família Teodoro comemora os 85 anos da D. Messias
Total de Registros: 4041
Compartilhe