No último domingo, dia 28, a Cervejaria Maria Bravura fez estremecer o Suspiro Restaurante com seu evento mensal: “Maria Dominguera - nosso protesto de domingo”. Suas cervejas artesanais, carinhosamente chamadas de “meninas”, jorraram das torneiras de chopp das 14 até as 21 horas sem parar. A Banda Mojo Works, com um baterista e uma vocalista arrasaram e levantaram quase todo mundo da cadeira com seu rock’n roll, estilo sempre subversivo e, talvez por isso, tão querido pela cervejaria.
Quem lá dentro estivesse, poderia escolher entrar no “Camiñito”, um ambiente reservado para a incrível exposição de fotografia de Ananda Mettifogo, projeto intitulado de Mulheres Livres. Havia também um espaço concedido à mulheres, com o objetivo de dar visibilidade ao trabalho que elas realizam, contando dessa vez com a presença de Ana Carolina, da empresa Açúcar e Afeto, adoçando os corações com seus doces criteriosamente produzidos a partir de produtos da mais alta qualidade, além de causar novas sensações para quem ousou combiná-los com a IPA.
O teatro de rua do grupo Teatro e Juventude, do projeto C.A.R.A., foi um espetáculo à parte. A apresentação escolheu um tema polêmico e impactante, mas que merece atenção, uma vez que aponta para algo que ainda existe e é real: a violência doméstica. (Fotos: Manoel Moreno)
Deixe um Comentário
Veja Também
21/04/2014
Galera animada curte noite no Barbaridade
21/04/2014
Aniversário de Dona Lola - parte 2
21/04/2014
Aniversário de Dona Lola - parte 1
21/04/2014
Excursão de São Paulo é recepcionado na Acepp.
21/04/2014
Atiradores da turma de 2007 realizam encontro
18/04/2014
João Paulo comemora seus 30 anos com festa
18/04/2014
Piolho Acústico anima noite na Bella Esfiiha
18/04/2014
Lápis de Cor homenageia alunos pelo dia da Páscoa
Total de Registros: 4041





































Compartilhe