Para encerrar a programação do Maio Amarelo, a professora Mislene Sumita realizou no último sábado, dia 30, o Aulão de Zumba, evento aberto ao público e realizado no Ginásio Municipal de Esportes Silvio Magalhães Padilha.
"Mesmo com um dia chuvoso e de muito frio, o sabadão se tornou muito alegre e o mais quente do inverno. A galera foi, participou e ainda ajudou com doações para o Lar dos Idosos", disse Mislene.
A professora agradece, em especial: Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Rotary Club, Doctor Muscle, Espaço Saúde Infinita e, principalmente, a todas as suas alunas e a todos que participaram do evento.
As aulas de zumba da professora Mislene acontecem na Rua Sete de Setembro, nº 1023, sala 2. Neste mês de junho, está tendo uma mega promoção de inverno com descontos super especiais. Para mais informações, acesse o site: mislenes.zumba.com ou entre em contato pelos telefones: 98122-1586 (Tim) ou 99126-4919 (Vivo).
Deixe um Comentário
Veja Também
23/03/2014
Banda farol agita galera do boteco JH em Ourinhos
23/03/2014
Personal Fisio Pilates comemora um ano
23/03/2014
Ittálo Fernandes esquenta o Rancho Show Bar
22/03/2014
Osvaldo Henrique Roça completa idade nova
22/03/2014
Arnaldo Antunes se apresenta em Paraguaçu Paulista
20/03/2014
Maria Clara comemora 1º aninho com festa no Bambi
19/03/2014
Dupla Matrogrosso e Mathias faz show em Assis-P1
19/03/2014
Dupla Matrogrosso e Mathias faz show em Assis-P2
Total de Registros: 4041





































Compartilhe