Neste domingo, dia 27/10 concretizou-se o evento da 1ª Caminhada Outubro Rosa, organizada pelo grupo de mulheres que correm, as Supergirls.
Na realidade, era para ser uma simples caminhada com o intuito de conscientização e prevenção ao câncer de mama, devido ao grande número de casos com mulheres ainda bastante jovens. Porém, a proporção foi muito maior que imaginávamos e aquela conversa inicial tornou-se um maravilhoso evento beneficente em prol da Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer.
GRATIDÃO é a palavra, pois nós, as Supergirls em conjunto com a Associação, Patrocinadores, Colaboradores, Tiro de Guerra, Departamentos de Trânsito/Saúde e Cultura, Equipes: Paraguaçu Runners/Life Runners (Maracai) e Ciclismo, além do público que compareceu ao evento, contribuiu para que a festa tenha sido tão linda.
Obrigada por nos ajudar e abraçar esta nobre causa conosco. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também

23/03/2014
Banda farol agita galera do boteco JH em Ourinhos

23/03/2014
Personal Fisio Pilates comemora um ano

23/03/2014
Ittálo Fernandes esquenta o Rancho Show Bar

22/03/2014
Osvaldo Henrique Roça completa idade nova

22/03/2014
Arnaldo Antunes se apresenta em Paraguaçu Paulista

20/03/2014
Maria Clara comemora 1º aninho com festa no Bambi

19/03/2014
Dupla Matrogrosso e Mathias faz show em Assis-P1

19/03/2014
Dupla Matrogrosso e Mathias faz show em Assis-P2
Total de Registros: 4041
Compartilhe