A paróquia Nossa Senhora da Paz foi marcada por um momento histórico e comovente neste Domingo de Páscoa, o Santíssimo Sacramento percorreu as ruas dos bairros de Paraguaçu Paulista, através dos freis Vanderlei Altoé Fazolo, Carlos Alberto da Trindade e Walben da Silva Monteiro, para abençoar todas as famílias e lugares, pedindo de modo especial, pela libertação da pandemia que assola o Brasil e o mundo.
Devido às determinações de enfrentamento do Coronavírus (COVID-19), não estão ocorrendo celebrações públicas da Santa Missa, porém, a Igreja católica tem usado de estratégias para levar consolo e esperança para os fiéis que estão em casa, como as celebrações virtuais.
A cada rua que os freis passavam com o Santíssimo, seguidos por um carro com músicas de adoração, os fieis esperavam próximos de suas casas, com grande emoção, retribuindo com gestos de fé e religiosidade. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também

23/03/2014
Banda farol agita galera do boteco JH em Ourinhos

23/03/2014
Personal Fisio Pilates comemora um ano

23/03/2014
Ittálo Fernandes esquenta o Rancho Show Bar

22/03/2014
Osvaldo Henrique Roça completa idade nova

22/03/2014
Arnaldo Antunes se apresenta em Paraguaçu Paulista

20/03/2014
Maria Clara comemora 1º aninho com festa no Bambi

19/03/2014
Dupla Matrogrosso e Mathias faz show em Assis-P1

19/03/2014
Dupla Matrogrosso e Mathias faz show em Assis-P2
Total de Registros: 4041
Compartilhe