A Casa da Amizade, com o apoio do Rotray Club de Paraguaçu, promoveu a Festa Árabe no último sábado (26), com saborosos pratos típicos de sua culinária, abrilhantado com show de dança do ventre de dançarinas e professora de aula de dança Daniela Galvão, que ministra aula no Centro de Professorado Paulista de Paraguaçu (CPP), e das dançarinas e professora Vivi Hanechi, da cidade de Garça.
A presidente da Casa da Amizade Zilda Crispim e a rotariana Neuzeli Furio Pereira, organizadoras do evento, receberam vários elogios do público presente pelo sucesso da festa, que há muito tempo não se via em nossa cidade, tornando a noite quente de Paraguaçu, muito agradável, fato visivelmente notado no semblante e nos aplausos da plateia, que esgotaram os ingressos, tendo inclusive lista de espera de desistentes.
A Casa da Amizade, que é constituída pelas esposas dos rotarianos e tem como objetivo desenvolver ações sociais em prol de entidades da cidade, destinará a renda do evento para ajudar no natal solidário das crianças e adolescentes da instituição Luízas de Marilac. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
13/03/2014
Show de Prêmio beneficente é sucesso - Parte 1
13/03/2014
Paraguaçuenses curtem Thermas dos Laranjais
12/03/2014
Comitiva de Paraguaçu se reúne na Fazenda Modelo.
10/03/2014
Rancho TR realiza prova Três Tambores
10/03/2014
Carolina Diniz comemora aniversário com festa
10/03/2014
I7 Notícias marca presença no Barbaridade
10/03/2014
Doctor Beer fica repleta de gente bonita
10/03/2014
Osvaldo Montenegro se apresenta em Marília
Total de Registros: 4041




















































































Compartilhe