Com um grande coquetel e o espaço lotado de convidados, foi inaugurada na noite desta terça-feira, dia 24, em Paraguaçu Paulista, a Suprema Veículos, concessionária com bandeira Chevrolet que atua há mais de 33 anos em Assis.
O empresário Clide Clemente, proprietário da Suprema Veículos, recebeu no evento inaugural uma grande parcela dos seus clientes da região, além de autoridades de Assis e Paraguaçu Paulista, amigos e familiares, que prestigiaram o corte da faixa, ao som de fogos de artifício, e saborearam o coquetel preparado pela Florença.
Instalada em Paraguaçu Paulista na Av. Siqueira Campos, 2386, a Suprema visa uma maior mobilidade para os clientes Chevrolet da região, atendendo sempre com a sua experiência e excelência.
Deixe um Comentário
Veja Também
03/03/2014
Noite de sábado agitada no Smith Bar
03/03/2014
Feijó Bar Premium realiza tradicional Carnaval
03/03/2014
Carnaval agita a Avenida Rui Barbosa
03/03/2014
Foliões se divertem no Carnaval do PTC
01/03/2014
Banda farol agita galera do boteco JH em Ourinhos
01/03/2014
Alunos de fantasiam para festa no Lápis de Cor
01/03/2014
Lajes N.S. Aparecida faz mais uma confraternização
01/03/2014
Aulas de dança agitam a galera no salão do PTC
Total de Registros: 4041





































Compartilhe