.Foram três dias de muita festa em celebração aos 53 anos de emancipação político-administrativa da pequena Borá. Milhares de pessoas marcaram presença em frente ao Terminal Rodoviário para prestigiarem aos shows gratuitos.
Na Sexta-Feira Santa, dia 30, o prefeito Wilson fez uso da palavra e logo após teve início ao show com o cantor gospel Theo Rubia. Mesmo com a chuva que caiu sobre a cidade, várias pessoas participaram do evento.
No sábado, dia 31, milhares de pessoas acompanharam o show de Conrado e Aleksandro. A dupla fez a diversão da galera até altas horas.
Para encerrar as festividades, domingo, dia 01, foi a vez de Tato Garcia subir ao palco principal e alegrar a população de Borá e da região com suas canções. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
06/02/2014
Junão festeja os seus 25 anos
05/02/2014
Festa marca os 15 anos de Duda
05/02/2014
Laura Gobetti conhece a praia de Camboriú
05/02/2014
Equipe “Sou + Bike” realiza trilha pela região
03/02/2014
Laura Guedes comemora 15 anos em grande estilo
03/02/2014
Danilo e Caroline ficam noivos!
03/02/2014
Sidney visita o lindo Hotel Canto Verde
03/02/2014
Equipe da MF Trasportes faz confraternização
Total de Registros: 4041






















































































































































Compartilhe