Foi realizado entre os dias 17 e 19 de julho, no Lions Clube de Paraguaçu Paulista, a I Reunião do Conselho Distrital, sob a governadoria do CL Renato Rodrigues e CaL Karina.
Trinta e sete cidades marcaram presença no evento. Entre os convidados, estava a PID Rosane Trezinha, da cidade de Camboriu/SC, candidata à presidente internacional, que apresentou uma palestra onde levou todos à reflexão e ensinamentos de ordem leonística e humanitária. Luiz Geraldo Figueira, do Distrito LB-3 de Brasília, encerrou a reunião com um conto.
Durante os três dias foram realizadas três plenárias no Teatro Municipal Lucila Nascimento e no Colégio Paraguaçu, em que se discutiram assuntos importantes de ordem leonística. Além disso, foi realizado treinamento para presidente de Clube, tesoureiro, secretário, diretor de sócio e diretor social. E para a diversão, todos participaram de um jantar dançante temático.
Para as despedidas na sede do Lions Clube, os companheiros foram recepcionados com almoço de confraternização com premiação às caravanas. As companheiras e domadoras do Lions Clube de Paraguaçu Paulista, vestidas de havaianas, distribuíram colares havaianos. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
07/01/2014
Equipe da Casa de Carnes Avenida confraterniza
06/01/2014
Equipe “Sou + Bike” realiza trilha pela região
05/01/2014
D3, Lu e Robertinho arrasam no Rancho Show Bar
05/01/2014
Karina completa 34 anos e comemora com festa
05/01/2014
Regina Figueira ganha festa surpresa
02/01/2013
Célia Garms e Dr. Edivaldo festejam a nova idade
31/12/2013
Família Garms comemora a chegada de 2014
31/12/2013
Festa da Virada do Canalhas Open é sucesso
Total de Registros: 4041





































Compartilhe