A paróquia Nossa Senhora da Paz foi marcada por um momento histórico e comovente neste Domingo de Páscoa, o Santíssimo Sacramento percorreu as ruas dos bairros de Paraguaçu Paulista, através dos freis Vanderlei Altoé Fazolo, Carlos Alberto da Trindade e Walben da Silva Monteiro, para abençoar todas as famílias e lugares, pedindo de modo especial, pela libertação da pandemia que assola o Brasil e o mundo.
Devido às determinações de enfrentamento do Coronavírus (COVID-19), não estão ocorrendo celebrações públicas da Santa Missa, porém, a Igreja católica tem usado de estratégias para levar consolo e esperança para os fiéis que estão em casa, como as celebrações virtuais.
A cada rua que os freis passavam com o Santíssimo, seguidos por um carro com músicas de adoração, os fieis esperavam próximos de suas casas, com grande emoção, retribuindo com gestos de fé e religiosidade. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também

07/01/2014
Equipe da Casa de Carnes Avenida confraterniza

06/01/2014
Equipe “Sou + Bike” realiza trilha pela região

05/01/2014
D3, Lu e Robertinho arrasam no Rancho Show Bar

05/01/2014
Karina completa 34 anos e comemora com festa

05/01/2014
Regina Figueira ganha festa surpresa

02/01/2013
Célia Garms e Dr. Edivaldo festejam a nova idade

31/12/2013
Família Garms comemora a chegada de 2014

31/12/2013
Festa da Virada do Canalhas Open é sucesso
Total de Registros: 4041
Compartilhe