Aconteceu neste fim de semana, em Paraguaçu Paulista, o 1º Encontro da Turma de 1975 dos alunos da Etec Augusto Tortolero Araújo, o Colégio Agrícola.
O encontro iniciou no sábado, às 14h, com recepção da turma no Hotel D’Marco, onde houve um momento de reflexão de oração pelos integrantes do grupo. Logo após, foi servido um café colonial e foi realizada uma confraternização com jogos.
O jantar deu-se início por volta das 20h, com uma deliciosa rodada de pizza na Dardanella.
Já no domingo, as atividades iniciaram cedo, por volta das 8h, com um café da manhã, servido no próprio hotel.
Às 10h, todos se deslocaram até o Colégio Agrícola, onde passearam por todas as dependências da instituição e foram recepcionados no anfiteatro do local. A visita se encerrou com o plantio de uma árvore no pátio do colégio.
Todos participaram de um suculento almoço, que teve direito até a um porco no rolete, preparado por um dos integrantes da turma.
O encontro se encerrou às 13h.
Deixe um Comentário
Veja Também

23/12/2013
Cliques da confraternização da OAB

23/12/2013
Joércio e Isamara se casam

23/12/2013
Gilmar e Andréa se uniram pelo matrimônio

20/12/2013
Líder Imobiliária faz confraternização

19/12/2013
Gisele e João se casam neste sábado

19/12/2013
Santa Casa reúne sua equipe para confraternização

18/12/2013
Equipe da 2ª Vara festeja no CPP

18/12/2013
OAB faz entrega de presentes no Banespinha
Total de Registros: 4041
Compartilhe