Na última segunda-feira, dia 10, os alunos da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Paraguaçu ganharam uma festa com direito a sorvete e muita brincadeiras. O evento foi realizado na ASP e contou com a equipe Doutores do Riso.
O evento foi organizado pela cooperativa Coater, em comemoração ao Dia das Crianças. São doações e ações voluntárias que possibilitam a realização dos eventos que são esperados ansiosamente por crianças e adultos. Realizadas durante o mês de outubro inteiro, mas principalmente nesta semana.
“Todos nós temos talentos e poderes, portanto devemos usar e nos empenhar em viver para o bem, não só nosso, mas das outras pessoas ao nosso redor, com a comunidade, pois há muito mal a combater e muito bem a fazer, a vida espera nossas contribuições”, relatou o presidente da Coater, Hiroshi kakinohana. Fotos: Angélica Vieira.
Deixe um Comentário
Veja Também
11/12/2013
Leilão de gado em Conceição de Monte Alegre
11/12/2013
Quermesse em Conceição reúne várias pessoas
11/12/2013
Zé Pernambuco festeja seus 75 anos
11/12/2013
Sandra Moreira completa 50 anos e comemora
11/12/2013
Sexta-feira Marcella Takemura completará 14 anos
11/12/2013
Jussimara e Mauro se casam no Rotary Club
10/12/2013
Apae Noel 2013 exibe lindas apresentações
09/12/2013
Chegou o grande dia para Angélica e Marcelo
Total de Registros: 4041





































Compartilhe