Aconteceu neste domingo o 4° aniversário solidário do Presidente do Lions Clube de Paraguaçu Paulista, Marcelo Alioti de Lima. Devido a pandemia não foi possível realizar o tradicional almoço. No lugar fizeram uma suculenta feijoada.
O Objetivo foi arrecadar arroz . Cada doação de
um pacote de arroz a pessoa recebeu um vale feijoada.
Conseguiram arrecadar mais de 310 pacotes de arroz, totalizando mais de 1550 kg de arroz, que serão doados para as entidades de nossa cidade.
Enquanto estavam entregando a feijoada, estava também acontecendo uma live solidária, também com objetivo de arrecadar alimentos. A live foi abrilhantada pelo Eduardo Kill e pela Banda Maloka Rockstar, que fizeram o show de forma voluntária, sem cobrarem nenhum cachê artístico.
O Presidente Marcelo agradece a os Companheiros, Companheiras, Domadoras , filhotes que se empenharam para a realização do evento, e a todas as pessoas que colaboraram doando arroz.
Nós SERVIMOS.
Fotos: Manoel Moreno
Deixe um Comentário
Veja Também

11/12/2013
Leilão de gado em Conceição de Monte Alegre

11/12/2013
Quermesse em Conceição reúne várias pessoas

11/12/2013
Zé Pernambuco festeja seus 75 anos

11/12/2013
Sandra Moreira completa 50 anos e comemora

11/12/2013
Sexta-feira Marcella Takemura completará 14 anos

11/12/2013
Jussimara e Mauro se casam no Rotary Club

10/12/2013
Apae Noel 2013 exibe lindas apresentações

09/12/2013
Chegou o grande dia para Angélica e Marcelo
Total de Registros: 4041
Compartilhe