Aconteceu neste domingo o 4° aniversário solidário do Presidente do Lions Clube de Paraguaçu Paulista, Marcelo Alioti de Lima. Devido a pandemia não foi possível realizar o tradicional almoço. No lugar fizeram uma suculenta feijoada.
O Objetivo foi arrecadar arroz . Cada doação de
um pacote de arroz a pessoa recebeu um vale feijoada.
Conseguiram arrecadar mais de 310 pacotes de arroz, totalizando mais de 1550 kg de arroz, que serão doados para as entidades de nossa cidade.
Enquanto estavam entregando a feijoada, estava também acontecendo uma live solidária, também com objetivo de arrecadar alimentos. A live foi abrilhantada pelo Eduardo Kill e pela Banda Maloka Rockstar, que fizeram o show de forma voluntária, sem cobrarem nenhum cachê artístico.
O Presidente Marcelo agradece a os Companheiros, Companheiras, Domadoras , filhotes que se empenharam para a realização do evento, e a todas as pessoas que colaboraram doando arroz.
Nós SERVIMOS.
Fotos: Manoel Moreno
Deixe um Comentário
Veja Também

09/12/2013
Evandro e Mislene se unem pelo matrimônio

09/12/2013
Golden registra o casamento de Gabriel e Monalisa

09/12/2013
Funcionários do Presídio se confraternizam

09/12/2013
Marco Aurélio e Fernanda se unem pelo matrimônio

09/12/2013
Policiais militares se reúnem para festejar

09/12/2013
Sebastião é Jéssica se casam na Santa Rita

09/12/2013
Apae realiza confraternização

07/12/2013
Alunos do Castelino apresentam musical
Total de Registros: 4041
Compartilhe