No último domingo, dia 28, a Cervejaria Maria Bravura fez estremecer o Suspiro Restaurante com seu evento mensal: “Maria Dominguera - nosso protesto de domingo”. Suas cervejas artesanais, carinhosamente chamadas de “meninas”, jorraram das torneiras de chopp das 14 até as 21 horas sem parar. A Banda Mojo Works, com um baterista e uma vocalista arrasaram e levantaram quase todo mundo da cadeira com seu rock’n roll, estilo sempre subversivo e, talvez por isso, tão querido pela cervejaria.
Quem lá dentro estivesse, poderia escolher entrar no “Camiñito”, um ambiente reservado para a incrível exposição de fotografia de Ananda Mettifogo, projeto intitulado de Mulheres Livres. Havia também um espaço concedido à mulheres, com o objetivo de dar visibilidade ao trabalho que elas realizam, contando dessa vez com a presença de Ana Carolina, da empresa Açúcar e Afeto, adoçando os corações com seus doces criteriosamente produzidos a partir de produtos da mais alta qualidade, além de causar novas sensações para quem ousou combiná-los com a IPA.
O teatro de rua do grupo Teatro e Juventude, do projeto C.A.R.A., foi um espetáculo à parte. A apresentação escolheu um tema polêmico e impactante, mas que merece atenção, uma vez que aponta para algo que ainda existe e é real: a violência doméstica. (Fotos: Manoel Moreno)
Deixe um Comentário
Veja Também
07/12/2013
Primeira Comunhão na Igreja Santa Rita
07/12/2013
Festa do 3º colegial do Colégio Paraguaçu
06/12/2013
Karen e Welinton oficializam união
05/12/2013
Alunos da Dona Cota se formam
06/12/2013
Rodrigo e Cassiana se casam
06/12/2013
Maria Eduarda comemora 8 anos
06/12/2013
Policiais militares recebem Láureas de Méritos
05/12/2013
Câmara entrega diplomas para homenageados
Total de Registros: 4041





































Compartilhe