"Na semana de 16 a 20 de maio de 2016 realizou-se o III SIMPÓSIO DE BOVINOCULTURA LEITEIRA DE PARAGUAÇU PAULISTA - SIM LEITE, evento esse voltado para a Difusão de Tecnologia e Informações da Cadeia Produtiva do Leite.
O III SIM LEITE contou com o apoio: Sindicato Patronal Rural, Santander (Agência do Borá), Agroterenas, Resort Água da Araras, Coopermota, Coater, Case Master Informática, Gregory Burguer, Laticínios Tania, Leite Lider, Floricultura Beija-Flor, Saúde Animal Clínica Veterinária e Panificadora Ki Pão.
O evento foi realizado pela Faculdades Gammon e Diretório Acadêmico das Faculdades Gammon - DAFAG, com a coordenação do Med. Vet. Prof. Msc. Angelo Ricardo Garcia.
O Prof. Angelo agradece à todos que estiveram presente e aos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização de mais este evento". Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
05/12/2013
Policiais militares recebem Láureas de Mérito
05/12/2013
Angélica e Marcelo se casam neste sábado
04/12/2013
Equipe “Sou + Bike” realiza trilha pela região
03/12/2013
Instituto Federal é oficialmente anunciado
02/12/2013
Amigos se reúnem em confraternização
02/12/2013
Carcará Moto Clube faz festa
02/12/2013
Corpo de Bombeiros realiza confraternização
02/12/2013
Bianca festeja aniversário no Lions Clube
Total de Registros: 4041





































Compartilhe