O dia da mulher mais importante da sua vida está chegando, o Dia das Mães, e para você presenteá-la da maneira mais especial que ela merece, a Fórmula 1 Calçados & Confecções preparou grandes novidades, que, com certeza, ela irá adorar.
Na Fórmula 1 você encontra diversas opções de vestidos, blusas, calças, pepee toe, botas, sapatilhas e muito mais. Você pode parcelar a sua compra em até 6 vezes sem juros, tanto nos cartões de crédito como no crediário. A loja fica na Avenida Siqueira Campos, nº 561, no centro de Paraguaçu Paulista.
A Júlia Ohana Simongini passou na Fórmula 1 com a sua mãe Andréia Silveira Simongini para escolher o presente dela, e aproveitaram para posar para os flashes da nova coleção outono/inverno. Para as fotos, clicadas por Karina Padovan, mãe e filha foram maquiadas e penteadas por Vaneide Make Hair.
Deixe um Comentário
Veja Também
02/12/2013
Farmatuca, Unifarma e Droga Plus confraternizam
02/12/2013
Arlete Pereira comemora aniversário e faz festa
02/12/2013
Desfile de moda beneficente é realizado em Maracaí
30/11/2013
Dupla Henrique e Diego lota o Rancho Show Bar
30/11/2013
Galera curte as delícias do Hippo e Nakaza
29/11/2013
Aniversariantes da OAB comemoram
29/11/2013
Shirlei registra suas férias em Natal
27/11/2013
Equipe “Sou + Bike” realiza trilha pela região
Total de Registros: 4041





































Compartilhe