O movimento 'Todos por Abraão' realizou no último sábado, dia 22, na Igreja Comunidade da Família, em Paraguaçu Paulista, o 'Louvorzão por Abraão'. Dezenas de pessoas marcaram presença.
O evento foi organizado para arrecadar dinheiro para ajudar no pagamento das despesas do tratamento médico que Abraão Rodrigues Alves, de apenas 1 ano e 8 meses, está realizando para leucemia, diagnosticada no último mês. Ele está realizando sessões de quimioterapia.
A mãe do garoto, Fabiana Rocha, pede para que a população possa colaborar doando fraldas Pampers ou Turma da Mônica tamanho M, luvas estéreis, álcool gel 70 e máscaras cirúrgicas, que serão muito utilizadas durante este período de tratamento. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
02/12/2013
Farmatuca, Unifarma e Droga Plus confraternizam
02/12/2013
Arlete Pereira comemora aniversário e faz festa
02/12/2013
Desfile de moda beneficente é realizado em Maracaí
30/11/2013
Dupla Henrique e Diego lota o Rancho Show Bar
30/11/2013
Galera curte as delícias do Hippo e Nakaza
29/11/2013
Aniversariantes da OAB comemoram
29/11/2013
Shirlei registra suas férias em Natal
27/11/2013
Equipe “Sou + Bike” realiza trilha pela região
Total de Registros: 4041





































Compartilhe