O Rotary Club de Paraguaçu Paulista tem uma longa história de realizações. Desde que surgiu no longínquo março de 1940, o clube de serviços vem deixando marcado, ano a ano, seu nome na vida da cidade. Suas promoções sempre visam o bem estar do próximo, auxiliando entidades beneficentes ou à comunidade em geral.
Em todas as suas ações está sempre presente a pergunta: “O que podemos fazer para transformar melhorando o mundo”, A resposta está embutida no mais famoso lema de Rotary; “Dar de Si Antes de Pensar em Si”. Nos mais de 2.400 Rotary clubes existentes em todo o Brasil, assim como nos clubes de Rotaract, Interact e nas Casas da Amizade, sempre haverá jovens, homens e mulheres prestando serviços voluntários para melhorar as condições de vida em suas comunidades: “O Rotary Conecta o Mundo” (Lema 2019-2020)
A nova diretoria do Rotary Club de Paraguaçu, empossada em 09 de julho último, tem sob seu comando o presidente Ailton Crispim, que está incendiando os rotarianos com uma injeção de ânimo jamais vista, incentivando o desenvolvimento de diversos projetos, sempre visando o bem estar e o progresso de nossa comunidade.
Uma das primeiras ações da nova diretoria, a 11ª edição do “Porco no Rolete”, aconteceu no domingo, dia 04 de agosto, na sede social do clube, das 12h00 às 14h30. No cardápio, além do porco assado na brasa, acompanhou arroz, farofa, feijão gordo, salada e vinagrete; bebidas a parte.
Apesar da manhã fria, o dia foi festivo, e o almoço do Rotary foi um sucesso absoluto, contando com a presença de mais de 300 pessoas, num clima de total companheirismo e amizade. (rotariano Augusto Reis) - Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também

02/12/2013
Farmatuca, Unifarma e Droga Plus confraternizam

02/12/2013
Arlete Pereira comemora aniversário e faz festa

02/12/2013
Desfile de moda beneficente é realizado em Maracaí

30/11/2013
Dupla Henrique e Diego lota o Rancho Show Bar

30/11/2013
Galera curte as delícias do Hippo e Nakaza

29/11/2013
Aniversariantes da OAB comemoram

29/11/2013
Shirlei registra suas férias em Natal

27/11/2013
Equipe “Sou + Bike” realiza trilha pela região
Total de Registros: 4041
Compartilhe