Neste domingo, dia 27/10 concretizou-se o evento da 1ª Caminhada Outubro Rosa, organizada pelo grupo de mulheres que correm, as Supergirls.
Na realidade, era para ser uma simples caminhada com o intuito de conscientização e prevenção ao câncer de mama, devido ao grande número de casos com mulheres ainda bastante jovens. Porém, a proporção foi muito maior que imaginávamos e aquela conversa inicial tornou-se um maravilhoso evento beneficente em prol da Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer.
GRATIDÃO é a palavra, pois nós, as Supergirls em conjunto com a Associação, Patrocinadores, Colaboradores, Tiro de Guerra, Departamentos de Trânsito/Saúde e Cultura, Equipes: Paraguaçu Runners/Life Runners (Maracai) e Ciclismo, além do público que compareceu ao evento, contribuiu para que a festa tenha sido tão linda.
Obrigada por nos ajudar e abraçar esta nobre causa conosco. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também

21/10/2013
Anne e João comemoram união

18/10/2013
Galera curte a sexta-feira na Lanchonete Tasca

18/10/2013
Paraguaçu Tintas comemora o Dia do Pintor

18/10/2013
Grupo Loka anima galeria do Terraço em Assis

18/10/2013
Paraguaçuenses marcam presença no Salão de 2 Rodas

18/10/2013
Equipe “Sou + Bike” realiza trilha pela região

18/10/2013
Leila festeja aniversário

18/10/2013
Grupo Loka anima galera no Terraço em Assis
Total de Registros: 4041
Compartilhe