.Foram três dias de muita festa em celebração aos 53 anos de emancipação político-administrativa da pequena Borá. Milhares de pessoas marcaram presença em frente ao Terminal Rodoviário para prestigiarem aos shows gratuitos.
Na Sexta-Feira Santa, dia 30, o prefeito Wilson fez uso da palavra e logo após teve início ao show com o cantor gospel Theo Rubia. Mesmo com a chuva que caiu sobre a cidade, várias pessoas participaram do evento.
No sábado, dia 31, milhares de pessoas acompanharam o show de Conrado e Aleksandro. A dupla fez a diversão da galera até altas horas.
Para encerrar as festividades, domingo, dia 01, foi a vez de Tato Garcia subir ao palco principal e alegrar a população de Borá e da região com suas canções. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
18/10/2013
Rita comemora mais um ano de vida
18/10/2013
Jenifer e Patrick se casam no Cartório Civil
18/10/2013
Sophia comemora 6 anos com festa da Barbie
18/10/2013
Eduardo e Cristinéia se casam
18/10/2013
Confira os cliques do ensaio de Anne e João
16/10/2013
Água Doce Cachaçaria é reinaugurada em Tupã
16/10/2013
Policiais recebem homenagem no 32º Batalhão
15/10/2013
Casa da Sopa faz homenagem no Dia das Crianças
Total de Registros: 4041






















































































































































Compartilhe