Na última segunda-feira, dia 10, os alunos da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Paraguaçu ganharam uma festa com direito a sorvete e muita brincadeiras. O evento foi realizado na ASP e contou com a equipe Doutores do Riso.
O evento foi organizado pela cooperativa Coater, em comemoração ao Dia das Crianças. São doações e ações voluntárias que possibilitam a realização dos eventos que são esperados ansiosamente por crianças e adultos. Realizadas durante o mês de outubro inteiro, mas principalmente nesta semana.
“Todos nós temos talentos e poderes, portanto devemos usar e nos empenhar em viver para o bem, não só nosso, mas das outras pessoas ao nosso redor, com a comunidade, pois há muito mal a combater e muito bem a fazer, a vida espera nossas contribuições”, relatou o presidente da Coater, Hiroshi kakinohana. Fotos: Angélica Vieira.
Deixe um Comentário
Veja Também
16/03/2020
Profª Lourdes Figueira festeja seus 83 anos
16/03/2020
PTC realiza mais um sábado com música ao vivo
16/03/2020
3º Confraternização dos Bombeiros da Reserva
16/03/2020
Realizado em nossa cidade, 1º Food Trucks Festival
16/03/2020
Adriana Araújo recebe festa surpresa
16/03/2020
Lucas ganha festa no seu aniversário de 2 anos
16/03/2020
27ª Copa Cidade de Paraguaçu de Gateboll.
12/03/2020
Paraguaçu Paulista comemora 95 anos
Total de Registros: 4041





































Compartilhe